Chegou o Natal/Ano Novo e todas as pessoas do planeta resolveram ficar belas e cândidas como se não tivessem sido umas belas pestes o ano inteiro. Mera hipocrisia! Bando de filhas da puta iguais a mim que não foram bons meninos e meninas e vão ficar sem seus presentes final do ano. Haw-Haw!
Além disso, nas lojas abarrotadas dos shoppings, em que mães e suas crianças remelentas e mal educadas insistem em frequentar, onde o som de fundo toca freneticamente Simone, e que acredito que que só ganhe direitos autorais nesse período, além de John Lennon.
Fora o jingle irritante “Já e Natal na Leader Magazine”, o especial do Roberto Carlos e da Xuxa para o desespero e irritação de quem não aguenta mais essa cretinice todo o ano.
Agora, me aproximo do sexto mês e estou parecendo um baiacu. QUE DELÍCIA! como não posso ganhar peso, mais ainda, também não posso comer as guloseimas de Natal. E, se tivesse ingerido algo deliciosamente poluente da forma física iria vomitar da mesma forma. SACO!
Mas, quem leva o troféu "Natal de Merda" são as Lojas Americanas, porque além de um atendimento péssimo, a frequencia tb não ajuda. Aguardava pacientemente na fila de preferencial, quando a criancinha no colo de sua mãe começou a chutar minhas sacolas do Boticário. Vendo que a mãe não falava nada, apesar de ter visto, fiz a minha pior cara de bruxa para a criança, que abriu o berreiro. Sai correndo e larguei o DVD, rindo a valer. Agora que Papai "Cruel" não traz o meu presente mesmo...Mas, quer saber - PHODA-C sempre fui má mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário