11 de dez. de 2009

Má Educação

E o dilúvio segue arrasando nossas idas e voltas para o sacrossanto recanto do nosso lar.
Eis que dia desses, voltando para casa, fiz um "pit stop" no shopping já que a chuva era torrencial, aproveitei para algumas compras natalinas. Ao final das aquisições resolvi tentar, heróicamente, um taxi.
Eu costumo ser paciente, e mantendo este estado na fila. De repente, uma mulher, vem atabalhoadamente com dois sacos de plástico bolha. Olha para o ponto, não vê taxi algum e solta um belo "puta que paril". Pensei : "La vem"
Não obstante, olha para minha bela carinha de boneca e diz : "Não tem táxi não ?????? !!!!!! (a voz esganiça-se)".
PENSAMENTO : "ORA, CARALHOS!!! Se não tem porra de taxi algum aqui...o que vc acha, sua imbecil ?"
Mas, como sou uma pessoa paciente, debochadamente olhei para o lugar ondem ficam os taxis, olhei para fila, olhei para a senhora-bolha e respondi : "Não!".
Mas, vc sabe, quando não damos aquela trepadinha para regular a boa manutenção dos portos as nações amigas, haja amargura! E a bicha estava deste jeito...AMARGA PRA DANAR.
Volta a chover torrencialmente, eis que sinto um dedinho duro a me cutucar. "Minha filha, eu estou ali debaixo da barraca. Guarde por favor, o meu lugar!". Eu apenas sorri como quem não quer sorrir e fiz cara de bromélia.
Eis que depois de 6 passageiros, meu taxi finalmente chega, e a dona amarga bolha me pega pelo meu fofo braço de boneca de diz : "Minha filha, vc não pode me deixar ir não ??? Tô com muita pressa!!!!".
Resposta em locução de aeroporto : "Prezada Senhora, com todo o respeito, vá tomar no olho de se seu cú! E tenha um Feliz Natal!!!"
Adoro ser uma pessoa educada!

2 comentários:

  1. Ah, Nô...
    Como eu queria ser uma mosquinha de banana pra ouvir vc dizendo essas belas palavras...

    Vc sabe q te amo por tudo isso, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Querida, comé q cê fez pra deixar o blog tão lindo assimmmmmmm????

    Me ensina! Tá um luuuuuxo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seguidores