28 de mai. de 2010

Francamente...

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/1,,EMI143796-17180,00.html

Acho que existem pessoas que sofrem da SCI -  Síndrome da Criatividade Imbecilizada. A notícia ainda sai no Pequenas Empresas, Grande Negócios. Ahhh, gente só tomando remedinho, né ? Vou te contar...Vá caçar sapos com bodoque...

Dona Dimeticona e Seu Phillips

Ando meio dodói do meu strombo. Muita raiva, sabe ?. Tia Ana que cuida do meu baígo, passou uns examezinhos. Até aí nada demais, o problema é que ontem eu passei o dia inteiro tomando dimeticona (luftal) e à noite eu tinha que tomar leite de Magnésia para fazer o diabo do exame hoje. Eu ainda tinha que ir a Tijuca colocar os meus amados traumas na mão de Lyli.
Confesso que medrei e pensei : "Pô, Ruiva, uma merda de cada vez."
Remarquei o exame para sábado que vem.

25 de mai. de 2010

Enquanto isso, no reino encantado na casa di mamãe...

Sábado vai rolar a incusão na casa de mamãe ou leia-se o reino encantado dos beija flores, sapos, duendes, gnomos, bonecas de porcelana, japonezinhos que lutam entre outras bizarricies decorativas. Mamãe no seu surto em prol da beleza e um espirito brega native nature resolveu comprar uma porta entalhada com beija flores, não obstante, enfeitou os armários da cozinha com pinturas nos mesmos motivos.

Mas, a casa é di mamãe e é claro, ela decora como quiser. Mas, veja...que como num conto de fadas, tem sempre uma bruxa ou uma fada que desempenha uma função crucial. Mamãe me ligou esta semana para dizer que a porta está causando muita inveja, que os vizinhos tem a interpelado para dizer : "Como é linda a sua porta!" -  (Cá entre nós eu não seu se é deboche ou mal gosto) - mas ela quer que eu a ajude a fazer uma limpeza para afastar o meu olhado. Além de filha, virei mãe de santo. Respondi : "Mamae, para tirar esse mau olhado, só comprando óculos bifocais para esse pessoal do condomínio e introduzindo lições de decoração com o pessoal da revista Casa e Decoração para todo mundo." - Ela me mandou a merda e bateu o telefone nas minhas fuças. Eu mereço...

Diliça

Cara, final de semana me reuni com a mulherada e o quarto elemento. Confesso que estou tonta até o momento, porque se eu achava que eu pensava rapido, descobri o cérebro mais rápido do oeste e a narrativa light speed. Programamos de ver filmes, é a fofoca estava tão boa que não rolou...Cara, ri muito, me diverti, filosofei. É muito bom estar com pessoas inteligentes e engraçadas. Adorei. Fora que T mora em Nicterói e não deixa de ser sempre um belo passeio cruzar a baia, ainda mais no outono, estão essa que amo tanto.  Uma verdadeira diliça.

21 de mai. de 2010

BAFA...

Bater, dar voadora, cuspir na cara, pisar no dedo alheio (aquele com carne esponjosa), deixar grávida e velhinha de pé no metrô, morder, chutar mendigo e cachorro sarnento, arancar olho de boto, fazer sopa de tartaruguinha do projeto TAMAR e enfim HOJE É DIA DE DAR A BAFA. Cara, estou com uma raiva dos infernos e meus chefes me enchendo os culhões de boi que não possuo. Ainda me aparece a porra de um maluco de 23 anos interessado em me fazer a corte. Sai para lá mula cabeça, quem brinca com criança amanhece mijado! CHEGA DE KINDERGARDEN!!! Infelizmente, só me aparece maluco. Porra, vou cursar psquiatria, pelo menos assim eu poderei cobrar por serviços prestados. Ai, que raiva! 

Como diz "M para Matar" : Tô "atacada" da pomba gira rodopiante.

19 de mai. de 2010

Melhor ouvir isso do que ser surda...

Metrô de manhã. Eu caindo pelas tabelas de sono, maquiada para esconder as olheiras que vinham abaixo do queixo. "Este vai ser mais um diazinho bege" - pensei. Entrei no metrô com a minha eterna cara de madrasta má, eis que me deparo com um jovenzito em tenra idade reprodutora mais ou menos de 1,90, bem arrumado, cheiroso que só...O dia começava a ficar um pouquinho mais coloridinho.


Me prostrei em um cantinho do vagão, na eterna postura "ahhh é muito para meu caminhãozinho". Eis que o rapazote veio na minha direção e ficou do meu lado. Nossa imagem ficou refletida na janela do metro, e assim ele olhava para a ruiva má refletida e de cantinho para esta que vos narra...Fui ficando nervosa, e irriquieta. Gente, o homem olha nos olhos!!! Ficamos naquela troca de olhares quando o rapazote desceu na Uruguaiana. Mas, antes soltou a pérola que me deixou de boca abertae assim permaneci até a estação da Carioca: "Menina, essa sua sombra verde é um luxo!..." e se foi assim todo borboleteante.

Seguidores