29 de jan. de 2010

Dona de restaurante é presa por jogar prato em cliente que reclamou da comida

Veja o que é mais interessante :
Nome da Mulher que catapultou o prato : MARIA DEL RAYO!!!!
Nome do Restaurante :  EL RANCHO FELIZ CAFÉ.
Porra, imagine como não servem no EL RANCHO TRISTE CAFÉ, caceta!!!!

28 de jan. de 2010

Para salvar namoro, chinesa quer operar e virar sósia de Jessica Alba

Me diga se essa cidadã merece ou não merece uma APA... ?

APAPUTAQUE TE PARIUÔ...

DDA DO ANO AWARDS II - The winner is....

Cara, devo a minha vida a ROORRRRge MiGUELLLLLLL (assim castelhanamente falando)!!!!. Liguei para o rapaz às 08:00 da madruga, a hora que cheguei aqui na agencia secreta, tentando desfazer a cagança que eu tinha feito. Eis que num passe de mágica, ele reverteu a porra toda e catapultamos o agente secreto de Sampa para o Rio. Viva ROORRRRge, Olé!

DDA DO ANO AWARDS


Como qualquer agente secreto que se preza, eu fiz uma MEGA merda.
 Mandei a passagem com um dos trechos trocados para um de nossos agentes secretos. Estou surtanto e evocando a força de mil pulgas flamejantes para reverter essa pequena cagalhufa digna do prêmio DDA do ANO!!!!

25 de jan. de 2010

Faltou decoro

Deixaram um bilhete em cima da minha mesa :
- Adoro os seus decotes, ruiva!
Impressionante, como falta decoro até num simples bilhete anônimo.

Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele em briga

A pergunta que não quer calar : Em qual parte do corpo do rapaz ela sentou para mata-lo ?
Arrá!!!!!!!!! BINGO!!!!
Há sempre uma utilidade para os quilinhos a mais!

6 de jan. de 2010

Síndrome da Dependencia Químico-Amorosa Recorrente

Ao término de um relacionamento, fazemos promessas a nós mesmos, que jamais voltaremos a ter essa ou aquela postura. Ledo engano, fazemos tudo novamente. Começa tudo muito bem, conseguimos até nos manter "sóbrios" uma parte do tempo, até que a paixão nos toma por inteiro, e vem o diabo do medo da perda que nos faz encagaçar o que deveria ser belo, leve e bonito. Então, por medo de perder, acabamos perdendo. Entramos na espiral louca novamente de procurar um novo amor...ele pinta novamente e após algum tempo, a síndrome volta a nos acometer.

Eu gosto de estórias passionais, com choros e demonstrações exacerbadas de afeto. Tenho criticado minha mãe por isso, tanto que o apelido da "criança" é Scarlett Ohara, (atentem para cena que ela diz que jamais passará fome novamente em o vento levou - mamãe tem a mesma passionalidade), mas, infelizmente, não temos como fugir aos nossos. Declaro-me irremediavelmente em reabilitação. Estou cansada disso.



2010

Se o calendário maia estiver certo, o mundo acaba em 2 anos. Tenho pouco tempo para ser feliz irremediavelmente. Como eu procrastinei durante 33 anos, terei que me empenhar mesmo nestes curto espaço de tempo. Mãos a obra.

Seguidores