Veja o que é mais interessante :
Nome da Mulher que catapultou o prato : MARIA DEL RAYO!!!!
Nome do Restaurante : EL RANCHO FELIZ CAFÉ.
Porra, imagine como não servem no EL RANCHO TRISTE CAFÉ, caceta!!!!
Veja o que é mais interessante :
Nome da Mulher que catapultou o prato : MARIA DEL RAYO!!!!
Nome do Restaurante : EL RANCHO FELIZ CAFÉ.
Porra, imagine como não servem no EL RANCHO TRISTE CAFÉ, caceta!!!!
Me diga se essa cidadã merece ou não merece uma APA... ?
APAPUTAQUE TE PARIUÔ...
Cara, devo a minha vida a ROORRRRge MiGUELLLLLLL (assim castelhanamente falando)!!!!. Liguei para o rapaz às 08:00 da madruga, a hora que cheguei aqui na agencia secreta, tentando desfazer a cagança que eu tinha feito. Eis que num passe de mágica, ele reverteu a porra toda e catapultamos o agente secreto de Sampa para o Rio. Viva ROORRRRge, Olé!
Como qualquer agente secreto que se preza, eu fiz uma MEGA merda.
Mandei a passagem com um dos trechos trocados para um de nossos agentes secretos. Estou surtanto e evocando a força de mil pulgas flamejantes para reverter essa pequena cagalhufa digna do prêmio DDA do ANO!!!!
Deixaram um bilhete em cima da minha mesa :
- Adoro os seus decotes, ruiva!
Impressionante, como falta decoro até num simples bilhete anônimo.
A pergunta que não quer calar : Em qual parte do corpo do rapaz ela sentou para mata-lo ?
Arrá!!!!!!!!! BINGO!!!!
Há sempre uma utilidade para os quilinhos a mais!
Ao término de um relacionamento, fazemos promessas a nós mesmos, que jamais voltaremos a ter essa ou aquela postura. Ledo engano, fazemos tudo novamente. Começa tudo muito bem, conseguimos até nos manter "sóbrios" uma parte do tempo, até que a paixão nos toma por inteiro, e vem o diabo do medo da perda que nos faz encagaçar o que deveria ser belo, leve e bonito. Então, por medo de perder, acabamos perdendo. Entramos na espiral louca novamente de procurar um novo amor...ele pinta novamente e após algum tempo, a síndrome volta a nos acometer.
Eu gosto de estórias passionais, com choros e demonstrações exacerbadas de afeto. Tenho criticado minha mãe por isso, tanto que o apelido da "criança" é Scarlett Ohara, (atentem para cena que ela diz que jamais passará fome novamente em o vento levou - mamãe tem a mesma passionalidade), mas, infelizmente, não temos como fugir aos nossos. Declaro-me irremediavelmente em reabilitação. Estou cansada disso.
Se o calendário maia estiver certo, o mundo acaba em 2 anos. Tenho pouco tempo para ser feliz irremediavelmente. Como eu procrastinei durante 33 anos, terei que me empenhar mesmo nestes curto espaço de tempo. Mãos a obra.