A fim de praticar o canibalismo, fui comer uma "coleguinha" no Galeto Central. Boa pedida!
Ele
Há 15 anos
A fim de praticar o canibalismo, fui comer uma "coleguinha" no Galeto Central. Boa pedida!
"Amar sem ser amado é limpar o cu sem ter cagado" - diz o cancioneiro nacional. E eu ainda acrescento : "...limpar o cú sem ter cagado, com papel higienico rala rabo"...Essa é a verdade incontestável!
Tentei pagar o metro com vale refeição e o almoço com vale transporte. Pressinto que a esclerose está chegando. Creio que adotarei novos medicamentos.
E o dilúvio segue arrasando nossas idas e voltas para o sacrossanto recanto do nosso lar. Eis que dia desses, voltando para casa, fiz um "pit stop" no shopping já que a chuva era torrencial, aproveitei para algumas compras natalinas. Ao final das aquisições resolvi tentar, heróicamente, um taxi.
Nestes dias de dilúvio, o carioca necesita de um cursinho básico de como conduzir seu guarda chuva na multidão, inclusive com noções de etiqueta, barganha defensiva, e como não molhar os outros ao entrar em veículos públicos em 3 módulos.
Capitu entrou no cio. Bentinho enlouqueceu e passou o final de semana tendo espasmos de desejo e luxúria em meu quarto. La Reina del Plata meteu os R$ 200,00 que forneci para castrar os animais e ainda fica dando ataque. Olavinho, o abandonado, mia incesantemente com os intestinos em chamas.
É...e quem viver...verá.